TV Por Assinatura | skytvplanos

 Sky Serviços de Banda Larga Ltda. (conhecida popularmente pelo nome Sky) é uma empresa concessionária de serviços de telecomunicações brasileira. Trabalha com televisão por assinatura via satélite e internet banda larga 4G e foi fundada em 11 de novembro de 1996. Sua transmissão digital é feita pelo sistema DTH (direct-to-home) pela banda Ku e a recepção se dá através de uma miniantena parabólica e de um decodificador digital e suas funções dependem de um cartão de acesso. Em 2015, a empresa norte-americana AT&T comprou a DirecTV por US$ 48,5 bilhões, tomando controle da operadora no Brasil.


 

Em fevereiro de 2015, a empresa contabilizou cerca de 5.682.811 milhões de assinantes, ficando atrás apenas da Claro TV e NET com 10.233.300 milhões. A Sky lançou em fevereiro de 2017 o satélite Sky Brasil-1 (Intelsat 32e, IS-32e ou SKY-B1), com o intuito de expandir sua quantidade de canais e ser líder no HD.

 

Informações técnicas

Para a recepção do sinal são necessárias, uma antena parabólica, um receptor integrado/decodificador e um cartão de acesso, que é necessário para operar o receptor/decodificador. As antenas parabólicas disponibilizadas são compactas e modernas, que juntamente com o cartão de acesso faz com que o sinal chegue a casa do utilizador. São oferecidos pela empresa pacotes ou combos com canais abertos, fechados, de áudio, e outros serviços adicionais e privados. Os serviços adicionais incluem pay-per-view e video sob demanda, neles são oferecidos filmes e jogos esportivos.

 

Para receber o sinal em alta definição são necessárias, uma antena parabólica, um receptor HDTV, uma TV LCD, LED ou Plasma, um cabo HDMI e um cartão de acesso.

EASY
 
História

 Foi fundada em 11 de novembro de 1996, logo após o surgimento da DirecTV, através de uma aliança entre o Grupo Globo, a British Sky Broadcasting, a News Corporation e a Liberty Media International. Em abril de 2003 a News Corporation anunciou a compra da DirecTV, controlada pela Hughes Electronics por US$ 6,6 bilhões, sendo aprovada pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) no final de 2003.[10] Com isso, na regulamentação brasileira organizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), ficou acertado que apesar de serem controladas pela mesma empresa, elas deveriam manter suas operações separadas, que juntas detinham cerca de 97% de toda operação de TV por assinatura por satélite no país, sobrando apenas o restante para a Tecsat com o 54 mil clientes. Na época, a Associação Neo TV, responsável por cerca de 51 operadoras independentes, relatou que se houvesse uma fusão poderia prejudicar outras operadoras devido a acordos exclusivos com canais, como no caso do pacote HBO Max Digital, oferecido exclusivamente para os assinantes da DirecTV.

 

Como parte da reestruturação das duas marcas na América Latina, a News Corp. anunciou fusão das duas marcas, criando a marca provisória Sky+DirecTV para que seus sócios decidissem qual marca seria utilizada no Brasil. Além da DirecTV comprar a ação da News Corp e da Liberty Media na Sky Brasil, deixando a Globopar com 26% e DirecTV com 74% das ações. No México e no Brasil foi decidido que a marca Sky seria utilizada por ser mais forte, nos outros países a marca DirecTV foi definida. Na época, a empresa iniciou no mercado com mais de 1,2 milhão de clientes, segundo a ANATEL.

 

Em agosto de 2006 a Sky no Brasil foi comprada em 80% pela The DirecTV Group, e os outros 20% pelo Grupo Globo, mantendo a razão social, Sky, no mercado. A operadora é controlada pela DirecTV (96,4%) e pelo Grupo Globo (3,6%). Recentemente, a Anatel obrigou o Grupo Globo à vender suas ações na operadora, para a programadora do grupo, Globosat manter o certificado de programadora independente, o que foi descumprido e certificando as produções apenas como produção nacional.

 

Em dezembro de 2008, a Anatel aprovou a compra da Mais TV, que atuava nas cidades de Bauru, Belém, Belo Horizonte , Brasília, Campina Grande, Caruaru, Franca, Goiânia, Porto Velho, Presidente Prudente, Uberaba e Vitória, com serviços de televisão por assinatura via MMDS e internet banda larga.

 

Desde agosto de 2009, a Sky começou a oferecer aos assinantes o receptor Sky HD de canais abertos, um "módulo" que, ao ser conectado ao receptor Sky HDTV, permite acesso à TV aberta digital (onde disponível) conectando uma antena UHF ao módulo.

Please visit our website:  https://skytvplanos.com.br

Comments